Anthelios color dose - pigmento para protetor solar da La Roche Posay

setembro 11, 2018
Isso mesmo mesmo “beninas”, a La Roche Posay trouxe o Anthelios Color Dose, um pigmento que possibilita transformar o seu protetor solar normal (branco) em um protetor solar com cor, mais especificamente chegar no seu tom ideal de coloração.

O Anthelios Color Dose chega no mercado com seis pigmentos disponíveis, nas cores: bege claro, bege claro dourado, bege médio, bege médio dourado, marrom e marrom escuro.



Foto: Site Droga Raia
A proposta da marca é atender a diversidade de tons de pele brasileira, possibilitando a personalização da cor do protetor, através da misturinha até alcançar o seu tom ideal (bem como já fazemos com as bases na hora de maquiar). O produto informa ser indicado para todos os tipos de pele (incluindo até as peles mais sensíveis), não é comedogênico (não causa obstrução dos poros), não possui fragrância e é testado dermatologicamente.



Foto: instragam @nathebrum

Quanto a valores, encontrei no site da Drograria Raia, por R$ 49,90 e em todas as cores disponíveis, acredito que já tenha nas lojas físicas (inclusive trouxe fotos do instagram de uma amiga, a @nathebrum, mas infelizmente ela não marcou onde havia encontrado o produto).  

Acredito que este lançamento seja uma ótima novidade pras peles negras, já que as marcas que atualmente temos disponíveis no mercado (ao menos aqui no sul) raramente conseguem atender mais de um tom de pele negra (no geral atendem mesmo tons de pele clara), mas acredito que com este pigmento seja possível de chegarmos a diversos tons e finalmente termos nosso desejado protetor com cor.

Confesso que fiquei bem animada com a novidade e sim já estou ansiosa pra testar, pois era uma coisa que eu queria a muito tempo, um protetor com cor! Assim que eu testar volto aqui no blog e faço uma resenha sobre o produto.



Quanto a questão de valores, infelizmente o produto não é acessível a todas as condições financeiras, visto que temos ainda o custo com o protetor solar. Vamos torcer por promoções, vendas de kit com o protetor solar mais o pigmento, e que as demais marcas também enxerguem a real necessidade de atenderem a diversidade de tons de pele e entregando ao consumidor uma variedade maior de produtos e valores.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.