Marquei a pele pra sempre

março 20, 2018
No final do mês passado, (fevereiro) tive a oportunidade de poder realizar mais uma tatuagem (eu já tinha 7) , mas esta em particular vem repleta de sentimentos e significados.




Tatuagem é coisa séria, é algo que tu vai deixar pra sempre na tua pele (ou retirar com laser, que não é barato...então eu penso que é pra sempre mesmo), ou seja tu deve pensar muito antes de sair se rabiscando. Deve levar em consideração se é uma empolgação de momento ou algo que tu realmente quer e mais importante, não vai se arrepender. Outro ponto de extrema importância é a escolha do profissional e estúdio.

DICA:  Não tenha vergonha de visitar o estúdio antes, de conversar com o profissional e de tirar todas as tuas dúvidas, mesmo as que tu julgue “bobas” e claro, verifique a higiene do local, e se todos os materiais são descartáveis e esterilizados. Informo qualquer tipo de sensibilidade ou alergia também.


A tatuagem que escolhi fazer, foi algo que venho pensando faz um tempinho, algo que foi surgindo devido as minhas experiências e amadurecimentos, escolhi um desenho que realmente tivesse um peso emocional pra mim, quis algo que refletisse a Pâmela de hoje, e como cheguei nela.


Escolhi tatuar algo que simboliza amor, aceitação e apoio que recebi e que me fez ser um pouco do que sou hoje, algo que toda vez que eu olhar vou pensar “é isso Pâmela, tu é forte e linda, exatamente por ser tu”.


Registrei esse dia nesse vlog, onde mostro um pouquinho de como foi o processo da tatuagem. Eu realizei a tattoo com o Jorge do Vertigem Tattoo & Piercing e super recomendo, um cara incrível, baita profissional e pessoa de energia boa.



Agradecimentos em especial ao projeto Sou Bella, a Laura Medina (e toda sua equipe) por ter me proporcionado esse presente lindo e inesquecível, e a Luiza Ramirez que se não fosse nossa troca de mimos eu não teria feito meu leão. <3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.