CHRISTIAN LOUBOUTIN LANÇA COLEÇÃO COM VÁRIOS TONS DE NUDE

julho 03, 2017
Christian Louboutin lança coleção com vários tons de nude

“nude é um conceito e não uma cor”

Oi Prêtxs, tudo bem?

Começo com essa frase, porque achei incrível. Até hoje não tinha visto uma melhor definição para essa palavra.
Mas agora me digam, quantas vezes vocês esbarraram em algum calçado nude que não se adaptou ao tom de pele de vocês? Pois é! Eu mesma, já apostei num sapato marrom tentando achar o meu nude perfeito.
Mas Lyd, do que tu estás falando??? Keep calm!!!


Na última semana um dos maiores nomes no mercado de calçados no mundo, publicou o lançamento de uma coleção democrática de nudes. Isso mesmo!!! A marca já havia feito algo parecido lá em 2013 The Nude Collection, mas agora a cartela de cores contempla um número um pouco maior de tons de pele. E ISSO É INCRÍVEL!!!!
O nude já era um clássico da grife famosa pela sua clássica sola vermelha, pois Christian Louboutin acredita que sapatos de salto alto em tons próximos a pele possam alongar a silhueta (visualmente é claro). E, nessa coleção apresenta sete tonalidades diferentes que varia de um tom muito claro a um bem mais escuro.
A coleção traz dois modelos de sandália: cherrysandal com estilo básico, salto grosso e toque de brilho e, Christeriva com estilo delicado, salto fino e amarração no tornozelo.

Agora, eu imagino que muitos de vocês devem estar pensando “nem todo mundo pode ter um Louboutin em casa” e eu concordo. Mas pensem comigo, que uma grife tão famosa tendo uma atitude dessa, motiva outras marcas a fazerem o mesmo e no fim quem ganha somos nós.
Eu estou torcendo que logo apareçam por aqui, calçados semelhantes e a preços mais acessíveis ao nosso bolso de “brogueira em início de carreira”, enquanto a Louboutin não patrocina “nóis” (rsrs).







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.