REVIEW BATOM MATTE TAUPE MAC

maio 02, 2017
Oi gurias, pra essa semana o nosso #queridinhodasemana será o meu amado, meu #nudeperfeito, o Taupe da MAC. Sim, teremos nossa primeira resenha de produto gringo e adquirido com muito orgulho e com meu suado dinheirinho. ❤


Quem me conhece sabe o meu amor pela maquiagem, nunca fui muito de usar batons, pois sei lá não conseguia me sentir confortável com as texturas dos cremosos, então eis que surgiu as opções matte e pronto, meu coração conheceu mais um amor. Depois disso o amor só aumentou e a loucurinha por batons também, apesar de não ter uma coleção enorme deles, todos, todos que eu tenho são amados…mas alguns são meus “xodôzíneos”, como o Taupe. Há tempos eu buscava por uma opção de nude ou um tom mais discreto, aqueles pra usar mais no dia a dia ou pra uma make com uma boca mais discreta.




Depois deste desabafo, vamos ao que interessa! Essa minha busca pelo nude amado não é atual, já tenho o Taupe faz um tempinho, mas achei atual falar dele, por ser um tom bastante amado atualmente, Kylie Jenner que o dia né?  E mesmo ele sendo o que eu gosto de chamar de #nudeperfeito, ele é bastante amado por aí, e acredito que devido a tendência nas makes das gringas (aquelas com bocão), álias ele fica lindo em todos os tons de pele, ok?
O Taupe tem uma textura maravilhosa, mesmo sendo efeito matte, sua textura é cremosinha e que sinto deixar meu lábio hidratado, ele praticamente desliza quando aplico, e há não craquela. A textura é super agradável, nada daquela “sensão de gordura nos lábios” (é tipo isso que sinto quando o batom é excessivamente cremoso), sua duração também é muito boa, dura bastante nos lábios.

(dá pra ver na imagem que o meu está bem usadinho e o lápis na foto é o que as vezes aplico um pouquinnho antes pra escurecer ele um poquinho <3)
Como eu disse, a cor dele parece que está em alta sempre, e ultimamente tenho visto várias marcas lançando tons de marrom,  o que vai variar ele vai ser o nosso tom de pele, o que pra mim é uma cor que serve como nude, pra algumas meninas vai ser aquele marrom mais escurinho, que também deixa a make linda e charmosa, afinal marrom fica divo sempre.
Sobre o valor, é realmente salgado pra quem está com as despesas controladas,  (em torno de R$70,00) mas por experiência própria, valeu muito a pena, mas sempre existem opções de marcas nacionais, a dica maior é sempre testar direto no seu lábio mesmo.

Onde comprar: Comprei o meu na MAC do Barra Shopping aqui em Porto Alegre, mas é possível comprar online no site da marca, aqui ou na Sephora.
E então gurias, gostaram? (Espero que sim) Comentem! Beijos ❤

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.