RESENHA : Curly Wurly Pudding| Lola Cosmetics

maio 02, 2017
Então, borá falar sobre o Curly Wurly Pudding da Lola Cosmetics?  Pra estreiar os pots aqui no blog, resolvi resenhar sobre um produto no qual eu estava há muito (mas pensa em MUITO mesmo) querendo comprar (só que a grana táva braba heim miga) e que FINALMENTE consegui. (eeeeeeeeehhhhh) 🙂



O que a marca diz:
  • O que é: Tratamento sem enxágue para cabelos crespos e cacheados. Que define e controla o frizz,  intensificando o brilho dos fios.
  • O que faz: Cabelos crespos e cacheados mais gerenciáveis e magníficos com Curly Wurly Pudding.
  • O que mais você precisa saber: Especialmente formulado para manter a umidade natural e definição dos cachos dos cabelos crespos e cacheados. Fórmula enriquecida com aminoácidos de arroz, óleo de Jojoba e extrato de Aloe Vera.  Leve e não oleoso


O que  achei:
Sobre a questão de #definição, ele realmente funcionou, deixando meus cachinhos bem definidos (vale informar que eu finalizei com fitagem).
Com a questão do frizz, como ficaram bem definidos ele realmente manteve os cachos definidos, mas isto vai depender de como tu finaliza o cabelo, eu que normalmente dou uma “amassada” nos cachos, acabo deixando frizz.
Agora sobre o brilho e maciez, o resultado também foi ótimo, além do cheirinho delicioso que ele deixa no cabelo também.
E um dos grandes “culpados” por estes S U C E S S O são: Stearamidopropyl Dimethylamine que auxilia para desembaraçar o cabelo, e na maciez, a glicerina é umectante e hidratante, o extrato de babosa também; o Polyquartenium55 funciona como um agente condicionante; e logo vem o óleo de jojoba e o de coco, e o vinagre balsâmico.

Falando sobre a textura, chamado de “pudding”, o Curly Wurly realmente é bem consistente, não chega a ter a real textura de pudim, mas ele é bem firme, o que eu acredito que contribua para a definição.

*IMPORTANTE: Para as crespas e cacheadas que segue as técnicas de Low e No Pow ele e toda a linha Curly Wurly está totalmente liberada, que vocês podem confirmar nas informações de composição química do produto. *

#Embalagem: Ele vem em um pote redondo com 400g, que não chega a ser tão grande como as versões de cremes da Lola de 1Kg, porém pra realizar a aplicação não é tão fácil como estou acostumada (que são com os potes que tu aperta e sai o creme na mão). Pra pegar o produto e coloquei direto os dedos no creme, maaaas li que isto pode alterar as características do produto, então o ideal é utilizar uma espátula. (fica dica para os designers de produto, pensarem uma versão mais confortável para aplicação e para o transporte na bolsa, mala, mochila)
#Layout: Sobre a questão do layout das embalagens (que eu preciso muito comentar) eu adoooro a identidade dos produtos da Lola (parabéns para as ou os designers envolvidos), acredito que a marca conseguiu se diferenciar e adoro a ideia de trazer nas embalagens mensagens ligadas ao empoderamento crespo, como a “Abaixo a Ditadura dos Lisos”, nada, mas NADA mesmo contra as lisas naturais e as alisadas, mas já estava na hora do mercado entender que queremos ser valorizadas também! ❤

#Preço: Sobre o valor, então…como falei eu demorei bastante pra conseguir comprar, a razão foi justamente o preço por que aqui ele custou R$ 49,50, é meio caro sim se for pensar na quantidade que ele vem, mas como o produto é bem concentrado e o resultado foi muito bom, valeu a pena. Eu comprei uma loja física aqui de Porto Alegre.

CONCLUSÃO DA CRESPA: Produto aprovado! Valeu a pena e recomendo que testem sim. 
Site da Lola Cosmetics: http://www.lola.ind.br/?produto=curly-wurly-3
Ps: Foi meu próprio post de resenha, então desculpa qualquer erro ou falta de informação tá? Prometo fazer um vídeo mostrando como finalizo meu crespo usando o Curly Wurly Pudding.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.