RESENHA CREME DE PENTEAR DOVE ULTRA CACHOS

maio 10, 2017


Hoje vamos falar do creme de pentear da nova linha da Dove, a Dove Ultra Cachos, destinada aos cabelos cacheados, crespos e ondulados.
Antes de tudo, vale ver ou rever a propaganda que rolou na TV:
Agora vamos, com o que a marca diz sobre o produto:
“Composto por nutrientes, proteína e óleo de Buriti, esse creme para pentear é rico em Ômega-9 e nutre os fios para ajudar a previnir o frizz e deixar os cachos definidos.”
• Cuida do cabelo naturalmente cacheado, nutre e ajuda a combater o ressecamento do cabelo.
• O creme para pentear para cabelos cacheados ajuda a dar aos cachos 4x mais definição¹
• Dá mais suavidade à superfície da fibra do cabelo.
• Nutre para um cabelo cacheado mais fácil de arrumar por 3 dias¹
• Hidrata o cabelo seco e facilita o penteado
• Use diariamente no cabelo úmido ou seco entre as lavagens
Criado especialmente para cabelos secos, ondulados e cacheados, Dove Creme para pentear Ultra Cachos ajuda a deixar os cachos 4x mais definidos¹, deixando-os visivelmente suaves e macios. Composto por nutrientes, proteína e óleo de Buriti (pra saber mais é só clicar na palavra), esse creme para pentear é rico em Ômega-9 e nutre os fios para ajudar a previnir o frizz e deixar os cachos definidos.
¹com o uso da linha completa Dove Ultra Cachos comparado com shampoo sem agentes condicionantes
Ingredientes:



IMG_5573
Fotos por @umacrespa
Fonte: http://www.dove.com/br/cuidado-para-os-cabelos/creme-de-tratamento/creme-pentear-ultra-cachos.html
Antes de começar minha opinião, resolvi trazer duas fotos, uma com o cabelo finalizado com outro creme de pentear e outra com o cabelo finalizado com Dove Ultra Cachos, para que vocês possam comparar visualmente.
FINALIZADO COM OUTRO CREME DE PENTEAR:



FINALIZADO COM DOVE:
2017-04-03 17.19.27
Minha primeira impressão foi com o cheiro (fragrância), é agradável, não é forte e nem enjoativa (eu não gosto  de cheiros muito fortes e muito doces) tem cheiro de Dove, sabe?
A textura também é boa, confesso que achei que ela seria mais líquida e me surpreendi, a consistência é muito boa, não é aquele creme grosso e também não e fininho.
No cabelo, vamos finalmente falar dele no meu cabelo. Não levei fé que iria gostar tanto do resultado,  me surpreendi. Senti meus cachos hidratados, macios e definidos (finalizando sem fitagem), o que no meu caso a marca conseguiu cumprir com o que prometia. Não pesou meus cachos e nem deixou aquele aspecto molhado de gel, consegui definição com volume. Resultado positivo!
day after também foi bem positivo. Não uso touca e nem fronha de cetim, deixo o cabelo preso estilo coque abacaxi, então óbvio que rola frizz e cachos amassados, adorei o resultado, gostei muito mais do que no primeiro dia. Os cachos perderam aquela definição mais certinha e ficaram com formato mais “leve” e menos modeladinhos.
FOTO DO DAY AFTER

Agora quanto a embalagem, no meu caso é o que deixa a desejar, porque considerando a minha quantidade de cabelo e o tamanho da embalagem (200ml), é pouquíssimo pra mim, então haja potinhos de Dove. Penso que algumas marcas ainda seguem aquela mesma coisa que alguns cabeleireiros, de usar a quantidade de uma moeda de um real em todo cabelo, gente estamos falando de cabelo crespo/cacheado que é naturalmente mais ressecado e precisa de mais hidratação que as demais texturas, ou seja usa muito mais creme.
IMG_5575
Pra mostrar melhor como o creme deixou meus cachos resolvi gravar um vídeo curto falando do produto no day after e pra vocês conseguirem ver melhor o resultado dele.
Onde comprei e quanto paguei? Eu comprei o meu na Panvel  e paguei R$ 13,40.
Agora que já dei minha consideração final, eu deixo este vídeo da Dove, com uma pegada institucional e que no meu caso, encheu os olhinhos de líquido lacrimal. ❤
Ps: Dove, leve as nossas crespas de black power pra suas campanhas na TV e fora dela também, lembrem que os cachos são uma diversidade linda de texturas e a gente agradece e compra o produto mais feliz.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.