DICAS DE LOOKS PARA MEIA ESTAÇÃO

maio 23, 2017

Com a mistura de clima que estamos passando, ao menos aqui pelo sul, temos dias mais frios e dias que parece que nem estamos no outono. Fora as alterações de clima durante o dia, com manhãs frias e tardes quentes. Praticidade precisa estar presente nas nossas escolhas de looks para o dia a dia.


JAQUETA BOMBER

Praticamente a queridinha da estação, os modelos variam bastante devido a diversidade de tecidos as quais podemos encontrar por aí. Eu optei por um modelo em veludo (que eu amo), tecido que está em alta. 





CARDIGAN 

Uma peça que deixa qualquer look lindo e combina com diversos estilos, vai bem tênis, com salto, com bota, com tudo! Na opção de cores que eu escolhi, acredito que torne a peça mais coringa ainda. Aqui eu escolhi duas opções, um mais levinho para aqueles dias de friozinho mas que pode aquecer durante o dia e outro mais pesado, para os dias que precisamos ficar quentinhas mas sem precisar de algo tão pesado.



           


PONCHO 

Pra quem é aqui do sul, não, esta peça não é nenhuma novidade e nos acompanha desde de pequena, (tive vários modelos quando piazinha). Uma peça que eu julgo elegante e que, sim, é muito quentinha (mesmo com o ombro de fora), claro que para os dias mais frios, o ideal são modelos que cubram o ombro. Este modelo eu também acredito que faça "match" com vários estilos e modelos de sapato, dá pra compor um look mais despojado como um mais elegante.






A ideia foi escolher três opções de peças que seriam mais fáceis de adaptarmos a looks para o dia a dia.


Vocês podem encontrar estas e outras peças aqui.

Clicks: Viviane Quines - Quines Fotografia (colaboradora/parceira do blog)
Peças: Minijupe Modas


*Este post foi desenvolvido em parceria com a loja Minijupe Modas.



x

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.