CRESPAS E CACHEADAS FAMOSAS - PRA VOCÊ SE INSPIRAR

maio 03, 2017

A gente sabe que ainda (infelizmente), a maioria das famosas, sejam elas atrizes, cantoras ou jornalistas, são em maioria lisas, mas pra mostrar que elas estão cada vez mais aparecendo, resolvi trazer algumas das famosas que esbajam seus cachos por aí e que muitas vezes acabam sendo nossa referência em penteados ou estilo.
Beyoncé – Diva master para alguns, é muito comum a vermos diferente a cada apresentação, mas óbvio que não ficaria de fora da nossa listinha. Diva essa que já nos encheu de orgulho com o lançamento do seu novo album Lemonade.

Jessica Ellen – Atualmente na pele da meiga Adele em Totalmente Demais, o que temos a dizer que ela sim que é totalmente demais, assumidissima com seu crespo, a atriz já publicou até videos mostrando como seca o cabelo pra deixar aquele black link.
Camila Pitanga – Exibindo toda sua beleza na novela Velho Chico, Camila Pitanga também mostra o quanto os cachos possuem versatilidade.
Cris Vianna – Que mulherão heim? E o que dizer desse crespo lindo? É quase de dar uma invejinha heim Cris (do cabelo, do corpo, da beleza….hehehe), uma das nossas referências pra quem adora aquele cabelão longo, é ou nao é digno de um #projetoRapunzel.
Débora Nascimento – Ficou famosas depois da sua personagem Tessália, que aparecia alisada depois de ficar famosa, mas a atriz por mais que varie o estilo do cabelo por conta da carreira, sempre tem presente seus cachos. Em entrevista ela disse que atualmente o cabelo esta natural, para a personagem em Etâ Mundo Bom, da Globo.

Juliana Alves – Mulherão de mil faces, ficou famosa depois de participar do BBB3, na época usava tranças, hoje já exibe o cabelo natural e longo.
Maria Júlia Coutinho (Maju) –  Bem mais do que reporter do tempo, a Maju invadiu as redes sociais, conquistando milhares de fãs com seu jeito único de apresentar as previsões do tempo do Jornal Nacional, além de exibir seu cabelo orgulhosamente.
Negra Li – Empoderada e mãe de uma crespinha linda, não podia faltar na nossa lista, sempre variando nos penteados mas sempre com seu cabelo natural.
Solange Knowles – E essa mulher heim? (o familia pra produzir divas heim,te conta). Já desfilou suas madeixas lisas, trançadas, com cachos mais definidos e sem nenhuma definição também, é uma das referências com seu black power poderoso.
Taís Araujo – Outra referência de versatilidade, como citamos anteriormente por conta da profissão, as atrizes variam muito o cabelo e com a Taís Araujo não foi diferente, já tivemos até versões alisadas, mas atualmente esbanja seu cabelo natural, dando um show em Mister Brau.
Vanessa da Mata – De madeixas naturais, volume é seu sobrenome, linda e sorridente, sua marca registrada é sua linda cabeleira livre. A cantora tem um estilo mais leve, normalmente aparece com o cabelo natural, poucos eventos aparece com ele mais definido e com menos volume, dificilmente com ele preso.
Time maravilhosa não é meixmo? ❤

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.